Mesa redonda “Imprensa, intelectuais e Estado no Brasil” acontece nesta sexta (23)

Na próxima sexta-feira (29/06), o LEHI (Laboratório de Economia e História da Rural) promove o bate-papo “Imprensa, intelectuais e Estado no Brasil“, às 13h, no Auditório Paulo Freire (ICHS). Carlos Tautz, do Coletivo Mais Verdade, Leonardo Brito, do Colégio Pedro II, e Maria Letícia Corrêa, da UERJ (Universidade do Estado do Rio de Janeiro), marcam presença entre os convidados.

Após o evento, haverá o lançamento do livro “História Econômica e Imprensa“, organizado por Monica Piccolo, Rafael Brandão e a própria professora Maria Letícia. Os participantes receberão certificado ao final.